Após serem vistos juntos novamente, João Guilherme e Bruna Marquezine fizeram com que os rumores sobre um possível affair crescessem nas redes sociais. No novo registro, ambos apareceram ao lado de amigos e um detalhe pode ter entregado o romance.
Isso porque, em entrevista ao portal Steal The Look na última terça-feira (23), o herdeiro de Leonardo revelou que havia comprado uma blusa do modelo baby look chamada de “baby tee” para sua pretendente.
“A última coisa que eu comprei não foi para mim. Eu estou apaixonado há um tempo, eu só quero ver meu ‘chuchu’ bem vestidinha, então eu comprei uma baby tee da Maison Margiela linda”, afirmou, dizendo que costuma comprar presentes para as outras pessoas.
Internautas notaram que na imagem em que Bruna e João aparecem juntos, ela está usando uma baby look da Maison Margiela. Isso foi o bastante para que os rumores envolvendo os famosos ganhassem ainda mais força.
Confira:
João Guilherme e sua Xuxu bem vestidinha com a baby tee Maison Margiela. https://t.co/B3fqz4eGZj
— cacá (@_cacatuita) April 25, 2024
Bruna Marquezine fala sobre religião
Em conversa com o podcast “Quem Pode, Pod”, Bruna Marquezine falou sobre um assunto polêmico: a religião. De acordo com a atriz, ela não costuma frequentar a igreja, apesar de acreditar e seguir Jesus Cristo.
+ Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos juntos durante festa de Carolina Herrera em São Paulo
“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas”, afirmou.
De acordo com Marquezine, uma celebridade acaba chamando a atenção em um local onde o assunto deveria ser tratado com seriedade. “Vou deixar esse recado aqui, galera. Quando uma celebridade entra na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar’. É necessário ter seriedade com as coisas de Deus“, explicou.