O maior jornalista do Brasil, Cid Moreira, de 94 anos de idade, abriu o jogo sobre as polêmicas na família e destaca em entrevista que não ‘deseja’ reconciliação com ninguém. Isso mesmo! Após um ano da polêmica envolvendo seu filho adotivo e a esposa, Fátima, o ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ prefere não ter mais contato com o ex-herdeiro.
Dessa forma, em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, Cid Moreira comentou sobre a sua relação com Roger, de 58 anos, seu filho adotivo. No entanto, vale lembrar que, Roger chegou a entrar com uma ação contra o pai, além de declara em rede nacional que o artista estava em ‘prisão’ domiciliar e sofria ‘abusos’ da esposa, Fátima.
+Após confusão em família, Cid Moreira fala sobre seus processos na justiça
Em suma, Cid e Fátima são casados há 22 anos. Além disso, o jornalista garante que a sua relação com a esposa é muito boa e nada, nem ninguém atrapalhará o seu casamento.
Mais sobre a matéria de Cid Moreira
“Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter. Sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, disse em referência a Roger, filho que ele adotou já adulto e que agora o processa.
+Cid Moreira revela grave problema de saúde aos 93 anos: “Deus no comando”
Além disso, o ex-jornalista ainda comentou sobre o processo que enfrenta, além das polêmicas envolvendo o seu nome e dos demais familiares. No entanto, ao comentar sobre Roger, Fátima, esposa de Cid garante que ele nunca esteve abandonado. “Ele acabou sendo adotado já adulto, não foi um bebê abandonado”, afirmou ela. Para Feltrin, Cid ainda confessa que após toda essa polêmica, decidiu deserdar Roger.