O jornalista Cid Moreira, aos 92 anos, usou as redes sociais para contar aos seguidores que está mais conectado do que nunca. Ele criou um canal no YouTube e a primeira entrevistada foi a fisioterapeuta Noory Lisias.
Através de seu perfil no Instagram, ele falou sobre o seu corpo. Ele revelou que sente algumas dore: “Vou contar uma verdade! Não é fácil chegar em minha idade com poucas dores! E sabe que me sinto muito bem dentro do meu corpo! Claro que reduzi os meus passos e já não subo em cima dos muros”, disse Cid Moreira.
O jornalista também falou como são os seus exercícios: “Mas desço e subo escadas! Caminho, sento e levanto com uma boa ‘esperteza’ para alguém que já viveu quase um século! Às vezes nem eu mesmo acredito em minha idade! Minha cabeça está muito bem!”.
Ainda na legenda, ele falou que está mais familiarizado com o mundo da internet do que muitos outros idosos: “Lido com programas de gravação de voz e passeio pela internet fazendo pesquisa no Google. Respondo meus e-mail e vou aprendendo os novos vocabulários que fazem parte do mundo da web”.
Momento difícil no começo do ano
No fim de janeiro, Cid Moreira surpreendeu os seguidores nao revelar que ficou internado em publicação no Instagram. Na legenda, o jornalista fez um longo desabafo sobre a vida de artista.
Cid inicia o texto contado a experiência: “Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc”. Saiba!