A morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro e viveu apenas dois dias, comoveu anônimos e famosos. Nesta quarta-feira (02), quem também enviou uma mensagem para o humorista foi o apresentador Cid Moreira.
Em seu perfil no Instagram, ele publicou a imagem do humorista segurando a mãozinha do pequeno João Miguel e, além da mensagem, relembrou a morte da própria filha, Jaciara, que teve enfisema pulmonar no ano passado.
Irmã de Whindersson Nunes chora morte do sobrinho: “nunca irei conseguir entender”
“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor!”, escreveu Cid na legenda do post.
Ele continuou. “Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela!”, acrescentou ele.
O apresentador ainda quis saber as possíveis experiências dos seguidores. “Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?!”, finalizou.
Morre filho de Whindersson Nunes após dois dias do nascimento
João Miguel nasceu no sábado (29) quando Maria Lina havia completado 22 semanas de gestação. O youtuber falou sobre o nascimento nas redes sociais no domingo (30) e postou a foto emblemática da mãozinha do bebê. Na madrugada de segunda-feira (31), o pequeno não resistiu e morreu.