A atriz e diretora Cininha de Paula usou suas redes sociais, neste último final de semana, para relatar o grave acidente de carro que sofreu com a filha Maria Maya. Na ocasião, segundo a artista, elas estavam na Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, quando foram atingidas por outro veículo.
Ainda de acordo com as informações, o acidente envolveu outros dois carros e interditou parte da pista. Através dos stories do Instagram, Cininha de Paula explicou com mais ênfase o que de fato ocorreu: “Agradeço por estar bem. Eu e minha filha Maria Maya estávamos no carro, um carro à frente estava parado com o trânsito em movimento, freei, desviei, mas quem estava atrás veio para cima de mim na Linha Vermelha. Estrago“, iniciou ela, no último sábado (20).
+ Cininha de Paula sofre queda e tranquiliza amigos: “Está tudo certo”
“Como Deus é maior, graças a ele foram só bens materiais, nada de grave. Só o peito ainda dói, uma dor de alma apertada. Obrigada, Senhor! Muito obrigada! Estamos todos bem! Um carro que parou de repente e fugiu. Eu não atingi ele, mas fui atingida! Obrigada a Deus que me permitiu sair desta com vida e bem. Minha filha machucou o braço com o cinto como se fosse uma queimadura“, completou.
Mais sobre Cininha de Paula
Ainda no Instagram, Cininha publicou um vídeo que mostrava como seu veículo foi atingido na traseira. “A vida às vezes fica por um fio. Moramos numa cidade violenta, e um carro parou de repente. Eu graças ao bom Deus não bati nele, mas levei de todos“, legendou.
+ Cininha de Paula contrata ator colombiano para novela de Miguel Falabella
A atriz Maria Maya, fruto do relacionamento de Cininha com o diretor Wolf Maya, também falou sobre o acidente: “Gratidão por estarmos vivas e bem“, disse ela.
Veja: