Cintia Abravanel demonstrou estar preocupada com a expectativa do público em relação ao retorno de Silvio Santos ao SBT. Desde que ele se afastou da emissora, muitos esperam ansiosamente por seu retorno.
+ Cíntia Abravanel esclarece ‘ausência’ de Silvio Santos da TV
No entanto, em entrevista para o site F5 da Folha de São Paulo, a apresentadora afirmou que isso pode não acontecer, deixando claro que seu pai está bem de saúde. Cintia destacou que a imagem de Silvio, como todos o conheciam, pode não “mais existir”.
“Meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras vezes não. Diz que está com preguiça, e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas por um Silvio Santos que não existe mais”, explicou.
Segundo Cintia, seu pai, um senhor de 94 anos, não está com o mesmo vigor de antes e merece descansar. “Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas se um dia ele quiser voltar, ele volta”, afirmou.
Cintia Abravanel defende Eliana
Cintia Abravanel defendeu Eliana ao falar sobre o fim do contrato dela com o SBT e sua contratação pela TV Globo. A apresentadora afirmou que Eliana cumpriu sua missão.
“Acho que é a vida que segue. Talvez ela tenha cumprido sua missão e esteja traçando novos caminhos. O SBT também não está buscando novos caminhos? Minhas irmãs estão assumindo cargos, Daniela [vice-presidente] com sangue novo… Então, acho que faz parte e não vejo nenhum problema. Tiago [Abravanel] não estava na Globo? Por que Eliana não poderia ir? Tudo certo”, concluiu.