Pedro Scooby gerou uma grande polêmica nas redes sociais ao longo desta semana ao ser flagrado com outra mulher ao sair da festa de aniversário do jogador Vinícius Júnior. Em sua defesa, o marido de Cintia Dicker negou qualquer envolvimento com a morena, afirmando que ela apenas fazia parte de um grupo maior de cerca de 20 amigos. Além disso, devido ao consumo de bebidas alcoólicas, ele não estava em condições de dirigir para casa, razão pela qual pegou uma carona com um colega que, coincidentemente, levou a mulher no mesmo veículo.
As explicações de Pedro Scooby não foram consideradas convincentes por muitos internautas. Além disso, uma recente interação de Cintia Dicker nas redes sociais contribuiu para que os rumores sobre uma suposta traição voltassem à tona. A modelo curtiu uma publicação de uma página no Instagram que abordava relações afetivas.
+ Pedro Scooby abre o jogo sobre traição contra Cintia Dicker: ‘eu bebi e peguei carona’
O texto afirmava que o maior sofrimento da vida não é ficar sozinho. Pelo contrário, estar com alguém que faz o indivíduo se sentir solitário é, na verdade, muito mais doloroso. “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era estar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é estar com alguém que faz você se sentir sozinho”, dizia o texto que recebeu a curtida do perfil de Cintia Dicker.
+ Mulher filmada com Pedro Scooby abre o jogo sobre suposto envolvimento com surfista: “Loucura”
Imediatamente, vários rumores começaram a circular entre os internautas, insinuando que a relação entre Pedro Scooby e Cintia Dicker poderia estar abalada devido à suposta traição. Além disso, o surfista foi alvo de inúmeras críticas por ter saído da festa já ao amanhecer, deixando sua esposa e a filha recém-nascida em casa. Outros relembraram as polêmicas envolvendo sua ex-mulher Luana Piovani, sugerindo que a atriz poderia estar certa em todas as críticas que fez ao ex-companheiro.