A atriz e modelo Cintia Dicker, 36 anos, atual companheira do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, revelou o motivo pelo qual sua primeira filha, a Aurora, teve que permanecer um tempo internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passar por alguns procedimentos médicos.
+ BBB23: Gabriel causa ira do público após alfinetar Pedro Scooby
Dicker informa que a pequena nasceu com gastrosquise. O problema foi descoberto enquanto o bebê estava com apenas 12 semanas. Sendo assim, Aurora deveria vir ao mundo através de cesárea e realizar um procedimento médico logo depois de seu nascimento. A complicação da herdeira de Scooby, se dá por uma má formação do sistema digestivo, onde neste caso se desenvolve para fora do organismo.
A influencer digital assume que ficou nervosa com a cirurgia da filha, mas que no final acabou dando tudo certo. Ela confessa: ”Pude dar um beijo antes de encaminhá-la para a cirurgia. Naquele momento, o coração deu um nó e assim ficou durante os trinta minutos que seguiram. O procedimento terminou antes mesmo de finalizarem a minha cesárea. Todos na sala vibravam porque foi um caso de muito sucesso.”, disse.
Cintia ainda conta que não poder abraçar sua filha logo depois do nascimento foi um momento delicado. Dicker declara: ”Mais uma vez tentei ser forte por ela, mas tocá-la só por uma janelinha com as mãos cheia de álcool, sem poder pegá-la no colo, foi difícil de controlar. Somando com os hormônios de um puerpério, era na hora do banho que eu desabava, mas saía de lá, vestia a capa de forte e seguia.”, apontou.
+ Pedro Scooby mostra Cíntia Dicker amamentando Aurora e brinca: “sextou”
Posteriormente, a companheira de Pedro Scooby afirma que valoriza muito sua filha e admira a força e coragem de outras mães que passam pela mesma situação. Ela comunica: ”Esse é o maior amor do mundo e eu faço qualquer coisa para minha filha estar bem. Aprendi a valorizar de uma outra forma a minha mãe e todas as mães da UTI pela força inesgotável.”