Desde que anunciou a gravidez, Cintia Dicker não esconde a felicidade com a espera de seu primeiro filho com Pedro Scooby. Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a modelo revelou detalhes da gestação e da maternidade.
Cintia contou que não demorou a perceber as mudanças no corpo e desconfiar da gestação. “Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo aparece uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, disse ela à coluna.
Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam gravidez: “amor e saúde”
A modelo contou que não tinha planos de engravidar antes da festa de casamento marcada para outubro deste ano e acabou sendo adiada por um bom motivo. “Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixa para o ano que vem, que aí eu aproveito”, disparou.
O momento especial deve receber total atenção da nova mamãe. “Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante lega, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora”, ressaltou a modelo.
Cintia lembra que apesar do casal ter vontade te ter um filho junto, nada havia sido planejado para o momento. “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, disse ela.
Pedro Scooby mostra resultado de novo visual dos filhos, e ex comenta: “Ele me ligou”
Apesar de ser a primeira gestação de Cíntia, Pedro Scooby já é pai de Dom, 10 anos, Bem e Liz, de 6, do relacionamento com Luana Piovani. Contar para as crianças da gestação foi uma alegria a parte.
Cintia ainda ressaltou que quem ficou mais feliz foi Liz. “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos. Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”, lembrou.