Portal MSN

MSN

Cíntia Dicker surge de biquíni em click e magreza excessiva divide opiniões

Cíntia Dicker, affair de Pedro Scooby, compartilha de magreza excessiva em foto de biquíni nas redes sociais e dividiu opiniões.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cíntia Dicker – Reprodução/Instagram

Cíntia Dicker voltou a despertar a atenção dos internautas nos últimos meses. Vivendo um romance intenso com o surfista Pedro Scooby, o mais recente ex-amor da cantora Anitta, a modelo renomada desperta a atenção do grande público, principalmente nas redes sociais, em meio ao seus compartilhamentos, e claro, desta vez não poderia ser diferente.

+ Pedro Scooby homenageia a namorada, Cintia Dicker, no dia do aniversário

Somando pouco mais de quase 300 mil seguidores no Instagram, a famosa atualizou sua conta oficial na plataforma, e surpreendeu ao posar utilzando um biquíni branco em meio a um cenário paradisíaco encantador. Ostentando com seu corpo chapado, além de exibir a silhueta definida e de deixar qualquer um babando, a magreza da modelo dividiu a opinião dos internautas no click em questão.

+ Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Cintia Dicker e os filhos

Na legenda, traduzida do inglês para o português, ela escreveu: “A natureza sempre veste as cores do espírito, onde quer que você vá, independentemente do clima, sempre traga seu próprio sol”, disparou. Com quase 10 mil likes, houve quem questionasse a magreza excessiva de Dicker. “Por que tão linda?”, “Linda do meu coração”, “Papai Noel chegou mais cedo com o presente hein, Scooby”, “Magra demais”, “Tá linda, mas é muito magra”.

Cintia Dicker sinaliza noivado com Pedro Scooby

Confira!

Cíntia Dicker – Reprodução/Instagram

Recentemente, inclusive, surgiram rumores de que os dois estão planejando até mesmo a geração de um filho. Ela abriu o jogo e descartou planos de casório: “Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo”, disse ela, que pretende se tornar mamãe daqui a alguns anos, e aproveitou para tietar os enteados, Dom, Bem e Liz, filhos de Pedro com Luana Piovani, ex do seu atual: “Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal”, contou ela.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!