Ao que tudo indica, Cintia Dicker não gostou nadinha de ver a sua família sendo envolvida em uma grande polêmica por Luana Piovani. Desse modo, a modelo tomou uma decisão mais do que drástica contra a atriz nesta sexta-feira, 30 de dezembro.
“A modelo Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, parou de seguir Luana Piovani no Instagram nesta sexta-feira (30/12), após a atriz criticar algumas atitudes dela e do pai de seus filhos ao longo da semana”, anunciou Leo Dias, ao contar a novidade para todos os seus seguidores.
+ Luana Piovani detona Pedro Scooby e ameaça acionar advogados
Rapidamente, a web reagiu a situação. De modo que muitos dos internautas se posicionaram ao lado de Cintia: “A mulher está de resguardo, fez uma cesariana, a filha fez 2 cirurgias em 24 horas e não tem paz. Tá certíssima! Eu faria o mesmo”, comentou um dos internautas.
Outro, ainda, destacou que Luana não dá paz para a família de Pedro Scooby: “Incomodar uma mulher grávida, no dia do parto e no puerpério, com um bebê recém nascido precisando de cirurgias, tem que ser muito sem coração. Isso que ela vive pregando sobre sororidade”.
Confira a postagem completa sobre o assunto.
+ Luana Piovani chama de ‘babaquice’ momento de Pedro Scooby com os filhos
Luana Piovani detona Pedro Scooby no Instagram
A polêmica se iniciou assim que Luana Piovani utilizou o seu Instagram para expor seu ex-marido, Pedro Scooby. “Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende”, criticou a atriz no dia que Aurora nasceu.
+ Luana Piovani lamenta vício do filho no funk: “preocupada”