O jornalista Pedro Bial recebeu Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares, no ‘Conversa com Bial’ desta última terça-feira, 30 de julho. Na entrevista, ela falou sobre os últimos momentos dos dois, disse que deve um agradecimento à Claudia Raia e fez algumas revelações, como o que fez com as cinzas do renomado apresentador.
Na conversa com Bial, Flávia Soares surpreendeu ao revelar que as cinzas de Jô Soares viraram diamante: “Distribuí em alguns lugares especiais para nós e uma amiga, que nos apresentou, falou que o pai dela tinha morrido, e ela mora na Holanda. Lá, eles transformam as cinzas em diamante. E eu fiz isso. Está em um cofre, guardado. Eu não sei o que fazer ainda, mas quero fazer um patuá“, contou ela.
+ Claudia Raia sobre romance com Jô Soares: “Difícil namorar uma pessoa que tinha aquele shape”
Ainda segundo Flavinha, Jô não curtia ir a velórios de amigos, mas conseguiu encarar a morte de forma pacífica. “Ele pediu para morrer em casa, vendo filme no ar. Nós combinamos que faríamos um homecare em casa, mas não foi possível. No hospital tinha um canal de filmes antigos, luz baixinha, eu falando tudo o que eu tinha para falar para ele. É difícil falar que foi bonito“.
Adiante, ela comentou sobre o namoro com Jô, afirmando que no inicio do romance deles ela tinha 20 anos e ele seus 46, não tendo levado à frente o primeiro período juntos. “Eu sei que eu arreguei, saí fora e uma amiga me falou ‘o Jô está namorando a Claudia Raia’. E eu liguei para ele, fiquei com ciúmes. E o Renato Terra (diretor do documentário) deduziu que a Claudia Raia me salvou da gordofobia e do etarismo. Eu devo esse agradecimento à ela“, contou.
Jô Soares
Desde domingo (28), o documentário ‘Um Beijo do Gordo’ está disponível no Globoplay e conta a história de Jô, falecido aos 84 anos, em 2022. Até o momento, apenas quatro episódios já estão disponíveis na plataforma.
+ Fábio Porchat lembra relação difícil com Jô Soares e pedido de perdão