Cariúcha segue no centro cirúrgico do Hospital São Luís, em Morumbi, São Paulo, em uma cirurgia que já dura 6 horas. A apresentadora precisou ser internada às pressas devido a uma hemorragia.
+ Hospital revela diagnóstico de Cariúcha, apresentadora passa por cirurgia de emergência
Segundo informações compartilhadas pelo portal Leo Dias, o procedimento foi iniciado na manhã desta sexta-feira (21) e já conta com 6 horas de duração. A expectativa, segundo a fonte, é que a cirurgia ainda leve pelo menos mais 2 horas para ser finalizada, considerando o momento da publicação desta matéria.
Foi revelado também que Cariúcha teria retirado cerca de 10 miomas de tamanhos consideráveis, conforme anunciado pelo portal. A famosa foi levada às pressas até o hospital durante a madrugada devido a um sangramento intenso.
Assessor revela detalhes sobre a internação
Em conversa com o portal Leo Dias, Erinaldo Oliver, assessor de Cariúcha, revelou detalhes sobre sua internação, dizendo que recebeu um chamado e encontrou a comunicadora em estado crítico.
+ Cariúcha volta a pedir perdão, de joelhos, ao Ney Matogrosso após gafe no Ratinho:’Ícone’
“Isso aconteceu na madrugada. Ela começou a sentir fortes dores na barriga e então me chamou para ir ao apartamento dela. Eu corri para o hospital e tentaram administrar medicamentos e soro para tentar diminuir a hemorragia. Não estava cedendo e precisaram interná-la; ela foi direto para o centro cirúrgico. Na verdade, ela já tinha miomas, então isso sempre a afetou, mas desta vez foi mais intenso. Ela ficou apavorada e eu também”, explicou.
A ex-Fazenda estava passando mal desde a noite da última quinta-feira (20), no entanto, demorou para procurar ajuda. Foi constatado durante a internação e procedimento cirúrgico que Cariúcha estava com uma hemorragia no útero devido a miomas. O procedimento foi iniciado às 8h e deve chegar ao fim apenas no fim da tarde desta sexta-feira (21).