Conhecida por diversos trabalhos em novelas na televisão, Cissa Guimarães se afastou da dramaturgia e tornou-se apresentadora do programa “Sem Censura“, da TV Brasil.
+ Cissa Guimarães ganha festa surpresa durante programa na TV Brasil
A famosa abriu o jogo sobre seu afastamento do folhetim, afirmando que a falta de convites a manteve afastada das novelas. “Penso sempre em voltar às novelas, adoro novela, sou atriz, mas quero um personagem bacana. Tenho três filhos e, por isso, fiz muitos trabalhos que não achava maravilhosos, mas tenho que pagar boleto”, afirmou em texto compartilhado pela Caras.
Cissa ainda disse que aceitaria voltar a atuar, desde que se apaixonasse pelo personagem que fosse interpretar. “Acredito já ter conquistado o direito de fazer o que gosto e o que eu possa fazer. Mas, para voltar, tenho que me apaixonar pelo personagem, essa é uma condição”, afirmou.
Cissa Guimarães fala sobre a morte de Paulo César Pereio
Cissa Guimarães falou sobre a morte do ex-marido, Paulo César Pereio. Em entrevista para o portal Leo Dias, a atriz afirmou que tinha uma relação muito carinhosa com o veterano.
+ Cissa Guimarães aparece bastante abalada em velório do ex-marido Paulo César Pereio
“Uma relação de amor até hoje, eterna. Uma relação de agradecimento não só como companheira dele, não só como mãe dos filhos, mas como espectadora da cultura brasileira”, explicou.
Cissa ainda disse que Paulo teve grande importância para a cultura brasileira, tanto no teatro, cinema e TV, fazendo muita falta para todos. “Uma das pessoas mais importantes na cultura brasileira, no teatro, no cinema, na televisão e isso vai fazer falta a todos nós, não só à família. Quero agradecer a todos que mandaram mensagens de carinho. Agradecer a vocês. E agradecer a ele por ter me dado as coisas mais preciosas da minha vida, que são meus filhos, e a tudo que ele me ensinou. Muito obrigada!”, destacou.