A apresentadora Cissa Guimarães, de 65 anos, quebrou o silêncio e comentou sobre a demissão da TV Globo. A profissional, que estava à frente do matinal ‘É de Casa’, teve seu contrato finalizado com o canal em outubro de 2021. De acordo com ela, a vênus platinada justificou o rompimento por conta do salário alto.
“Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, contou ela em entrevista à Folha de S.Paulo.
+ Cissa Guimarães volta ao ar em nova série do Globoplay após dez anos
“Foi uma surpresa [a demissão]. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado”, detalhou. “Quando fui chamada para conversar… Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, afirmou a carioca.
Mais sobre a matéria de Cissa Guimarães
Desse modo, Cissa chegou a revelar que recebeu um convite da Band: “A direção da Band me ligou para apresentar um programa estilo mistura de Encontro e Mais Você lá em São Paulo. Era uma atração diária com não sei quantas horas no ar. Chegamos a conversar e foram meses de negociações, mas não rolou. O Faustão chegou a me ligar, o convite partiu dele, que me pediu para esperar: ‘Não aceita nada'”.
+ Cissa Guimarães encanta a web com novidade: “você nem acredita”
“Segurei até onde pude [a ideia da Band], mas aí vieram os convites das séries. Outro dia mesmo conversei com o Fausto e ele me falou que a ideia não está totalmente descartada. Essa história da Bandeirantes ainda está guardadinha”, finalizou.