A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, 66 anos, saiu da Rede Globo em 2021 após trabalhar na emissora por mais de 40 anos. Sendo assim, a famosa decidiu contar detalhes de sua saída da Vênus Platinada e surpreendeu. Vale ressaltar que agora a artista apresenta o programa ‘Sem Censura’ na TV Brasil.
+ Suposto salário de Cissa Guimarães na TV Brasil é revelado
Em uma entrevista concedida ao portal UOL, a loira assume que não guarda mágoas da Globo. Ela também aponta que a demissão foi algo que a pegou de surpresa e achava que iria permanecer mais tempo na empresa. Na sequência, Cissa ainda fala sobre uma pesquisa realizada pela emissora dos Marinho onde era perguntado qual apresentador poderia comandar a atração ‘É de Casa’, neste caso o nome de Guimarães aparecia em primeiro lugar.
A famosa pontuou: ”Não tenho mágoa. O que falei [na época] é que eu não esperava e achei que ficaria mais tempo. Fizeram uma pesquisa um pouco antes [da demissão] que perguntava ao público qual o apresentador do ‘É de Casa’ mais poderia entrar em sua casa. O primeiro nome apontado foi o meu. Falei: ‘Opa, estou bem na foto pra caramba!’. Não esperava [ser dispensada]. Estava em um programa no ar, com uma pesquisa favorável ao meu trabalho, e tomei um susto”, disse.
Adiante, Cissa confessa que gosta muito do seu trabalho e que naquela época ficou cabisbaixa com a decisão tomada pela Globo. Ela ainda admite que a emissora foi uma ‘mãezona’ para ela e não aconteceu nada de negativo em meio a sua saída da empresa. Guimarães também pontua que fala com diversas pessoas da Vênus Platinada.
+ Cissa Guimarães conta detalhes de seu novo programa na TV Brasil
Ela dispara: ”Gosto de trabalhar e, por isso [na época], fiquei meio tristonha. A Globo não deixa de ser uma ‘mãezona’. Você fica meio órfão […] Mas não houve nada [de ruim]. Minha saída foi com portas abertas, falo com diretores e sou amiga de várias pessoas lá dentro. Eu falo a verdade, né? E, de vez em quando, deturpam o que eu falo. Tomei um susto, mas entendo as razões [da demissão]. Não há problemas”, enfatizou.