Uma dor que nem o tempo é capaz de conseguir curar! Há dez anos atrás, Cissa Guimarães perdeu seu filho, Rafael Mascarenhas, no qual foi morto vítima de atropelamento no Rio de Janeiro em meados de 2010.
+ Ex-participante de ‘A Fazenda’ passa por transfusão após cirurgia plástica
Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora da Globo recorreu a rede social para promover uma homenagem ao filho caçula e emocionou com a grande declaração ao falecido, numa série de fotos que compartilhou na ocasião. “10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”, escreveu ela na legenda.
+ Murilo Huff quebra o silêncio sobre separação de Marília Mendonça
“10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você filho, veio para unir as pessoas no Amor”, acrescentou a famosa. “Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você”, continuou.
+ Sertaneja Maiara reage a fim de namoro com Fernando Zor: “Só peço respeito”
“Sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor pra nós! Salve Rafael!”, concluiu uma das apresentadoras do programa ‘É de Casa’.
Fruto do relacionamento entre Cissa e o músico Raul Mascarenhas, Rafael morreu com seus 18 anos, quando andava de skate com mais dois amigos quando foram surpreendidos pelo carro, no qual condenou o motorista e o pai do criminoso, a prisão em regime fechado por homicídio culposo.
Confira abaixo, na íntegra!
View Comments (22)
Tadinha 😔💔
Muito triste😪
😥😥
Essa dor nunca vai passar sei bem
Meus sentimentos a toda família e amigos Deus conforte o coração de todos.
Triste demais
Que Deus a abençoe