Atriz Clara Buarque, atualmente vivendo a personagem Bia em ‘Travessia‘ da TV Globo, abriu o coração ao falar sobre a final da novela de Gloria Perez e comentar sobre o seu maior sonho. Sendo assim, a artista ainda chegou a confidenciar que ‘sentia’ medo da alta exposição na TV.
+ Gloria Perez se manifesta após cena de Brisa e Oto em Travessia: “Foi improviso”
Dessa forma, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Clara Buarque revelou: “Sempre quis fazer novela. É um lugar muito sonhado. Esse mundo sempre me encantou. Faço teste na Globo já tem mais de cinco anos. Sempre soube que a hora certa ia chegar, na novela certa. Estou muito feliz com toda a repercussão. Foram uma surpresa os rumos que a personagem foi tomando. Acho que a Bia vai ter um final digno e vai encontrar o amor que merece“, conta a atriz.
Mais sobre Clara Buarque
No entanto, mesmo já tendo feitos papeis de destaque no streaming, a atriz revela como tem sido fazer seu primeiro papel na TV aberta, aos 24 anos. “Assusta um pouco. Mas, por ter feito alguns trabalhos antes, não senti tanta insegurança. Claro que tem um lado que assusta, porque a Globo tem muita visibilidade, é bastante exposição. Mas eu me dediquei, quis muito estar aqui. Então acho que foi mais tranquilo do que imaginei. Minha cabeça hoje é outra, tudo evoluiu para que eu chegasse à novela das 21h do jeito que eu cheguei. Pela primeira vez pude olhar para o meu trabalho e realmente ter orgulho do que eu estava fazendo, porque sempre fui muito crítica comigo mesma. “Travessia” foi um marco nesse sentido“, expõe.
+ Travessia: Helô e os pais de Karina descobrem o que está acontecendo com a menina
Além disso, ainda no bate-papo, Clara Buarque revela seu maior sonho. “É um grande sonho que eu tenho de ser mãe, tenho uma ligação enorme com criança. Nasci para ser mãe, é meu maior sonho da vida. É muito forte, sinto uma energia avassaladora. Mas antes precisa ter um pai, uma pessoa em que eu realmente confie. É uma ligação eterna, uma responsabilidade muito grande. Por mim, se eu tivesse casado, eu já teria sido mãe, mas por enquanto não estou pensando nisso. Estou construindo minha carreira. Mas não quero demorar muito a ter, não“, confessa.