Portal MSN

MSN

Claudete Troiano surpreende ao revelar que quase morreu afogada e explica situação

Apresentadora ainda comenta trajetória na TV

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Claudete Troiano - Foto: Edu Moraes/Record TV
Claudete Troiano – Foto: Edu Moraes/Record TV

A apresentadora Claudete Troiano abriu o coração ao comentar detalhes do inicio de sua carreira ainda quando criança, aos 7 anos, fazendo novelas na Excelsior. Sendo assim, com uma linda trajetória de 60 anos na TV, à frente das câmeras, a apresentadora da RedeTV! foi a entrevistada desta última terça (15) do ‘Programa de Todos os Programas’, atração comandada por Flávio Ricco e Gabriela França no YouTube.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, contando boas histórias dos seus tempos áureos à frente da TV, Claudete Troiano relembrou fatos curiosos de sua vasta experiência na televisão. No entanto, ela ainda lembrou que a sua estreia nas telinhas foi na novela ‘Vidas Cruzadas’ (1965), quando mentiu para conseguir fazer uma cena.

+ Claudete Troiano apresenta especial de Ano Novo no ‘Vou Te Contar’; saiba mais

Demorei muito tempo para ser escalada, até que me perguntaram se eu sabia nadar e respondi: muito bem! Mas era mentira! E esse foi o meu batismo, na represa de Guarapiranga. Me jogaram na água e falaram para eu segurar no rabo de um cachorro que ia aparecer ali. Graças a Deus o cachorro era esperto porque eu estava me afogando de verdade… Aí, o Carlos Zara me pegava, quase afogada, e carregava nos braços. Foi a minha estreia“, relembrou a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Claudete Troiano

Sendo assim, entre diversos fatos, a apresentadora expõe que se orgulha de ter sido a primeira mulher a narrar jogos de futebol, na Rádio Mulher, com uma equipe feminina formada pelo grupo Bandeirantes. “Eu nem sabia que isso teria tanta importância hoje (narração de futebol). Era uma coisa que eu gostava, futebol, uma coisa diferente, e claro que fui fazer. E fui parar no museu. No Museu do Futebol narro a história da mulher jogando bola e transmitindo… Narro minha própria história“, disse a pioneira, satisfeita.

+ Claudete Troiano repercute indicação do ‘Vou Te Contar’ ao Prêmio Área VIP de ‘Melhor Programa Matutino’

- Continua após o anúncio -

Ainda no bate-papo, Claudete confessou: “Não deixei que a profissão fosse maior do que a minha vida, mas adoro o que faço. Não importa onde estou, entro como se fosse a primeira emissora do Brasil. Eu visto a camisa!“. Em suma, a comunicadora e contratada da RedeTV! ainda afirmou que fez de tudo na profissão: “Chegou uma época que eu tinha cinco empregos“, disparou a apresentadora, às gargalhadas.

Além disso, antes de finalizar o papo na atração virtual, Claudete destacou detalhes de sua família e casamento de 40 anos, e comentou sobre sua parceria de sucesso com Ione Borges, no Mulheres, da TV Gazeta e da alegria em sua passagem pela Record TV, no começo dos anos 2000.

Assista:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.