Portal MSN

MSN

Cláudia Abreu fala sobre filme de ‘Cheias de Charme’ após 10 anos da novela

Atriz não esconde desejo de reviver Chayene nos cinemas

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Atriz Cláudia Abreu - Foto: Reprodução/Globo
Atriz Cláudia Abreu – Foto: Reprodução/Globo

Cláudia Abreu, atriz da Globo, participou do podcast, ‘Papo de Novela’, e falou sobre a possibilidade de ‘Cheias de Charme‘ virar filme nos próximos tempos. Sendo assim, a artista não perdeu a oportunidade de comentar que sonha em reviver Chayene nos cinemas, claro, também é uma grande vontade dos fãs da trama em assistir mais um capitulo deste sucesso da dramaturgia nacional.

Dessa forma, no bate-papo, Cláudia Abreu destacou: “É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”

+ Cláudia Abreu chora ao receber mensagem durante programa ao vivo

No entanto, a atriz ainda falou sobre o sucesso de ‘Cheias de Charme’. “O sucesso da novela se deve, sobretudo, ao roteiro. O Filipe Miguez e a Izabel Oliveira fizeram uma novela muito original, com essa mudança de perspectiva”, inicia ela.

Mais sobre a matéria de Cláudia Abreu

Sendo assim, Cláudia continuou: “Antigamente, as empregadas serviam na sala, entravam mudas e saíam caladas. E nessa novela o importante acontecia na cozinha. Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa… uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical”, comenta.

+ Cláudia Abreu comemora tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19

Além disso, a atriz encerra: “A gente falou de assuntos muitos espinhosos da nossa sociedade de uma forma muito divertida. E Chayene, claro, foi uma oportunidade única de poder fazer uma personagem diferente – cantar, dançar, fazer um tipo cômico, ir por um caminho que eu nunca tinha ido em televisão e que me abriu muitas outras possibilidades. Foi muito divertido”, completa.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.