A atriz Claudia Abreu foi uma das convidadas especiais do ‘Domingão com Huck’ deste final de semana, 14 de maio, e durante a atração, ela acabou indo às lágrimas ao ser surpreendida por sua filha, Maria Maud, que ao vivo lhe homenageou no ‘Dia das Mães’.
Dessa forma, no palco do ‘Domingão’, a jovem cantora entoou a música ‘Dengo’, de João Gomes, levando sua mãe às lágrimas e emocionando o público do programa. No entanto, muito feliz, a atriz Claudia Abreu não segurou o choro: “É a primeira apresentação dela pública. Não sabia se chorava, se ficava nervosa por ela ou por mim. Porque quando a gente é mãe, a gente quer que dê tudo certo“, disse ela.
+ Cláudia Abreu desabafa sobre rivalidade com Malu Mader
Na sequência, a atriz falou que a filha de 21 anos, lhe surpreendeu com a apresentação no ‘Domingão’. “Nem a melhor cigana teria falado sobre essa cena, Maria cantando no palco do Domingão. A vida é mesmo surpreendente“, disse ela, muito emocionada. Por fim, vale lembrar, que Cláudia Abreu ainda é mãe de Felipa Fonseca, Pedro Henrique e José Joaquim.
Claudia Abreu desabafa sobre intriga com atriz
Recentemente, Claudia Abreu desabafou sobre um suposta intriga com a atriz Malu Mader. À época, ao Saia Justa, ela comentou “Quando a gente fez Celebridade, começaram a criar uma rivalidade que existia na novela. E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente”, relembrou a intérprete de Laura.
+ Claudia Abreu testa positivo para Covid-19 e cancela espetáculo no Rio
Além disso, ela ainda destacou: “Eu me lembro que em um determinado momento eu escrevi uma carta para ela [Malu] e falei assim: ‘você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso’. E a nossa amizade ficou preservada”, disse.