A cantora Claudia Leitte acabou viralizando negativamente após publicar alguns stories no Instagram, aonde uma réplica de arma dourada [abajur] aparece sobre uma bíblia e diante de um porta-retratos com uma foto de seu casamento com Márcio Pedreira.
Dessa forma, a publicação gerou muita polêmica e muitos internautas questionaram seu apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro. No entanto, diante das criticas, a cantora voltou a rede social e falou sobre a situação. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, começou ela.
+ Ivete Sangalo se declara para Claudia Leitte ao celebrar aniversário da cantora: “Minha amada!”
“Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, pra mim, não significa nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, finalizou.
Mais sobre Claudia Leitte
Sendo assim, no Twitter, internautas criticaram o vídeo da cantora. “O que me choca não é a Claudia Leitte ter postado bíblia, arma, foto de casamento e sim vocês chocados com a postagem dela. Ela sempre foi bolsominion. Boa sorte aos fãs”, escreveu uma internauta. “Claudia Leitte, que tipo de mensagem é essa em seus stories? Por qual motivo alguém grava uma arma e uma Bíblia? Em um ano eleitoral com violência política tão acentuada? Você é uma vergonha, Claudia”, criticou outro.
+ Claudia Leitte recebe declaração do marido e dispara: “Isso é um milagre!”
Veja abaixo o esclarecimento de Claudia em seus stories: