A cantora Claudia Leitte comemorou seus 20 anos de carreira neste ano de 2023 e, claro, não deixou de comentar cada detalhes desses longos anos de sucesso, ainda exaltando o povo nordestino, afirmando que eles são suas verdadeiras raízes. Sendo assim, a artista ainda aproveitou a oportunidade para comentar sobre as críticas que recebe, frisando que as mesmas não lhe fazem bem.
+ Claudia Leitte revela detalhes do casamento com Márcio Pedreira
Dessa forma, para o jornal O Globo, Claudia Leitte iniciou comentando: “São 20 anos de história, e o povo nordestino é a minha raiz, o meu berço. As minhas vitórias são nordestinas, e como estou celebrando esse marco, quero compartilhar a alegria que eu sinto com essa galera“, comenta ela. “Não faria nada diferente do que fiz na minha carreira. Todas as cagadas foram importantes para que eu chegasse até aqui. Sinto uma gratidão muito grande pela menina que eu fui“, contou ela.
Mais sobre Claudia Leitte
Sendo assim, a cantora prosseguiu com a entrevista e falou sobre as críticas que recebe, ainda mais por ser supostamente apoiadora de Bolsonaro, algo que ela nega. “Não acompanho tudo o que dizem sobre mim, porque não dá tempo. Mas tenho uma equipe muito maravilhosa cuidando de mim, pessoas que me ajudam a balancear“, iniciou ela.
Além disso, ao seguiu com o assunto, Claudia Leitte afirma: “Vivemos numa era em que todos tem uma opinião sobre tudo, como se fosse uma novela, então temos que filtrar”, conta a artista. “O que eu procuro é estar de bem comigo mesma. A minha espiritualidade me define, me traz tranquilidade para tomar decisões“, expõe. “Não acho que elas fazem bem, não acredito que algo de ruim tenha capacidade de levar algo bom a alguém. Toda evolução precisa ser feita com amor“, comentou ela.