A cantora Claudia Leitte realizou um show em Itapemirim, no Espírito Santo, neste final de semana. Em dos momentos da apresentação, a dona do hit “Baldin de Gelo”, chamou uma fã para subir em cima do palco.
A mulher subiu ao palco e, ao ficar cara a cara com Claudinha, ela não queria largar o celular. “Larga isso, Para de fazer selfie, olha para mim!”, disparou a cantora, ao notar que a jovem não parava de mexer no aparelho.
Não satisfeita, Claudia chegou a tirar o objeto da mão da mulher e brincou: “Eu estou buscando o seu olho e você só olha para esse negócio. Dá vontade de jogar na água”.
Depois de algum tempo, a cantora cedeu e tirou uma foto com a fã, mas não perdeu a oportunidade de dar um sermão nela. “Quando você viver algo muito especial na sua vida me promete que você não vai ficar no celular tirando foto. Você vai viver isso. Quando você tiver um namorado, namore ele. Quando chegar em casa, abrace sua mãe. Registe primeiro as coisas no seu coração”, declarou a cantora, que logo completou: “Antes da foto, eu quero um abraço”.
Veja o vídeo do momento da bronca:
Claudia Leitte posa de biquíni e deixa fãs enlouquecidos
Claudia Leitte postou uma foto em seu Instagram, de biquíni deixando os fãs enlouquecidos, exibindo a boa forma. “Meu escritório é na praia“, escreveu a cantora que arrancou elogios dos seguidores…Veja o click!
Claudia Leitte sobre haters
Com quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora comenta sobre os haters: “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não tá fazendo sucesso e quem bate geralmente é um fã encubado”. Ela aproveita o momento para agradecer o carinho de seus seguidores e diz que as críticas nem chegam mais até ela, graças aos “bolhas do amor”. “Meus fãs bloqueiam tudo e é tiro porrada e bomba [quando falam mal]”, brinca.
Cantora é condenada a pagar alta quantia para ex-guitarrista
Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, a cantora terá que pagar R$ 382 mil ao ex-guitarrista. Ela terá de reconhecer os vínculos trabalhistas do músico e pagar aviso-prévio, férias, 13º salário, multa de 40% do FGTS e seguro-desemprego. A ação não cabe mais recurso.