Maternidade é aquela cosia, não é mesmo? Só alegria e muito trabalho. Quando a mamãe é famosa então, o trabalho é quase dobrado. É o que Claudia Leitte está passando com a sua filha Bella, que nasceu há cerca de quatro meses.
+Claudia Leitte mostra momento de carinho entre um dos filhos com a caçula
Em conversa com a revista Quem, a celebridade falou sobre a chegada da filha e como ela mudou sua vida. Claudia Leitte contou que a rotina de trabalho ficou bem mais apertada, pois agora ela tem duas jornadas, uma fora e outra dentro de casa.
“Foi tudo muito diferente para mim, como mulher e como artista. Bela aumentou a minha força. Não sei explicar como. Mas a verdade é que eu trabalhei até dois dias antes de parir e tive, pela primeira vez, o começo do trabalho de parto, que não tinha tido com Rafa e com Davi antes. Bela encaixou, fez todo aquele movimento e eu estava lá, gravando, feliz da vida, dançando e cantando”, disse a cantora, que garantiu que tudo está valendo a pena: “E a experiência com ela até agora só tem me trazido muita paz. Bela é paz. A fisionomia dela, o semblante. Tudo nela me leva para um lugar de paz, ela tem me feito muito feliz e estou muito realizada”.
+Flávia Camargo se derrete por dueto do marido, Luciano Camargo com Claudia Leitte
Sobre os preparativos para o Carnaval, ela conta que a rotina está um pouco intensa, no entanto, ela está acostumada com isso: “Eu me preparo na vida para fazer o que faço, e não consigo dissociar minha carreira da vida pessoal. É óbvio que sou profissional, mas trabalho com minha alma e meu corpo. Preciso ter a minha mente em paz. A gente passa por algumas turbulências, mas em geral tenho que estar bem equilibrada, emocional e fisicamente”.
+ Claudia Leitte surge magérrima após quatro meses que a filha nasceu
Também na entrevista, Claudia Leitte falou sobre a receptividade do público com o seu trabalho: “Estou muito feliz com toda a resposta positiva que estou recebendo do público. Ainda é tudo muito novo e a gente tenta se adaptar sempre, mas acho que enquanto eu fizer música, vai ser verdadeiro. Música é para fazer as pessoas felizes, é o que me move. É a minha bandeira”.