A cantora Claudia Leitte já viveu muita coisa nesses anos de carreira, não é mesmo. Não é à toa que ela é considerada uma das maiores intérpretes do Brasil. Todo este tempo já gerou muito aprendizado, não é mesmo?
+ Claudia chega aos 40 anos e faz profundo desabafo
Tanto é que, a cada situação de desafio que ela vive, ela tira uma reflexão. Durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, não foi diferente para Claudia Leitte.
A famosa, em conversa com a Revista Quem, comentou sobre o aprendizado neste momento tão difícil. Para ela, é muito importante focar no que realmente faz bem para a pessoa: “Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas”, desabafou a personalidade.
+ Claudia Leitte abre o coração e faz grande revelação íntima sobre casamento durante quarentena
Por falar na artista, ela surpreendeu recentemente ao falar sobre as dificuldades que enfrentou em sua carreira. É que ela estava fazendo um show, no entanto, o que ela não sabia, é que, bem pertinho da casa de shows, estava acontecendo um velório.
Um pouco tempo depois, aconteceu um cortejo com o caixão do moço que havia falecido. A artista, como era de se esperar, ficou sem reação: “Estava cantando no interior do Maranhão e teve um cara que morreu e fizeram a cerimônia dentro da casa, a 300 metros de distância do meu trio elétrico que estava na praça”, iniciou.
+ Claudia Leitte faz comemoração do seus 40 anos em grande estilo
Claudia Leitte, relembrando do ocorrido, continuou: “No meio do percurso, do nada, veio o caixão com um senhorzinho e eles passaram fazendo uma novena. Eu não sabia o que fazer, era novinha”. Veja na íntegra!