Claudia Leitte, cantora, participou neste último mês de junho das festividades juninas do nordeste brasileiro. Sendo assim, diretamente de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco, a famosa realizou um show histórico para mais de 20 mil pessoas na Estação do Forró, ponto de eventos da cidade.
Dessa forma, bastante emocionada e completando seus 20 anos de carreira no cenário musical, Claudia Leitte falou da emoção de subir ao palco neste período e ainda enfatizou o que mais gostava de apresentar ao seu público.
+ Claudia Leitte rebate haters e declara: “Sou nordestina, eu sou baiana”
“20 anos, eu acho que isso aqui pra mim é celebração, é uma grande festa, engraçado que esses anos todos eu sempre estive a serviço das pessoas. É muito comum olhar pro artista e pensar que ele tem que ser servido, tem esse mito das toalhas brancas. Eu sempre fui agraciada com o prazer de servir meu publico, então eu vim aqui hoje para ser feliz e retribuir o amor que eu recebo”, disse a cantora ao Farol de Notícias, antes de se apresentar.
Mais sobre a matéria de Claudia Leitte
Sendo assim, a atriz ainda falou sobre a polêmica dela ser ou não ser baiana e, claro, ela disparou: “O povo diz que eu não sou baiana, ah eu fico brava, eu me arreto”, revelou ela. “Muito amor e muita música de todas as estações para todos”, concluiu ela.
+ Claudia Leitte é anunciada como atração VIP de São João de Pernambuco
Além disso, vale lembrar que, além de Serra Talhada/PE, Claudia Leitte se apresentou em Salgueiro e Caruaru também no mesmo estado. Por sinal, há poucos dias ela desabafou no palco após ser ‘obrigada’ a deixa-lo no meio de sua apresentação no São João de Caruaru. Isso porque, à época, o seu show acabou iniciando com minutos de atraso e isso atrapalhou a sua apresentação, deixando ela e público entristecidos.
Veja abaixo a publicação da artista no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CfPkRtsvefv/?utm_source=ig_web_copy_link