Menos de um mês após o lançamento do single “Balancinho”, Claudia Leitte compartilha ação para emplacar a hashtag #IGTVClaudiaLeitte nos Trend Topics do Twitter.
Inicialmente, a campanha foi criada pela Central de Fãs Claudia Leitte, fã clube oficial, atualizado pela própria equipe da cantora. Através dos stories, a baiana divulgou o “termômetro”, conforme a hashtag subia no Twitter.
Veja:
Bora, pessoal?? Começando agora, reparem que estamos com 0%, quanto mais vocês usarem a tag, mais rápido ela vai entrar nos TTs. Ah, vale dar RTs!! O objetivo é entrarmos nos trends Brasil e nos mantermos até o final da ação!! A tag é #IGTVClaudiaLeitte @claudialeitte 😍😍 pic.twitter.com/50JxbxuVG5
— Central de Fãs Claudia Leitte (@CentralDeFasCL) November 26, 2018
“Eu vou mostrar pra vocês um pouquinho dos bastidores da gravação do clipe, já já a gente vai soltar tudo. E de antemão eu quero dizer que, muito embora tenha sido puxado demais, acho que foram umas 14 horas gravando – fora a preparação, o cabelo, a maquiagem, que aconteceu antes – eu me diverti muito. É muito bom se ver de maneiras diferentes, e tem diferença sim, viu?”, conta a cantora através dos stories.
Ao completar a meta, a cantora liberou, na tarde de terça-feira (27), o Making Of no IGTV de sua conta pessoal @claudialeitte
+ Polêmica entre Claudia Leitte e Silvio Santos – De quem você é a favor? – Vote!
Críticas ao clipe
Embora a cantora tenha celebrado o lançamento, afirmando que a música “Balancinho” seria o hit do verão, os comentários no canal do Youtube contradizem o suposto sucesso.
Em entrevista ao portal mineiro Jornal da Manhã Online, Claudia comentou o lançamento de novas músicas para o verão 2019: “Você sabe que eu tenho que lançar uma atrás da outra né? Então vem mais aí, se Deus quiser. Mas Balancinho é ‘musicaça’ que vai rolar no carnaval e o povo vai se jogar”, afirma a cantora.
Confira o clipe:
No canal do Youtube, os seguidores fizeram algumas criticas – confira alguns comentários:
“Quem perdeu 2 minutos e 49 segundos da sua vida a toa dá um like aqui!”, “Essa é uma propaganda de cinta, calcinha, maiôs, ou o quê? É um clipe?”, “Se botasse pra ser julgada no the voice não passava”, “Não vou falar mal da cantora pois vejo que ela batalha para tentar permanecer no espaço musical porém, a música deixa a desejar…é ruim. Mas. Respeitemos”, “A letra é péssima, pobre e infantilizada“, foram alguns comentários recebidos.
Veja também:
Tiago Abravanel defende Claudia Leitte em polêmica com Silvio Santos
Colaborou: Ellen Almeida