A cantora Claudia Leitte abriu o coração ao comentar pela primeira vez, alguns detalhes do seu casamento com Márcio Pedreira, com quem convive há 18 anos. Sendo assim, a artista ainda chega a revelar que o ‘sexo’ entre ambos melhorou muito com o passar dos anos.
Dessa forma, em entrevista concedida ao jornal Extra, Claudia Leitte foi questionada como conseguiu manter a longevidade na união de 18 anos. “É difícil, mas eu vou dizer, viu, não sei viver sem ele, não. É piegas, mas ele faz a diferença na minha vida mesmo, não tenho nenhuma vergonha de dizer isso. Rapaz, eu nem sei o que é ruim, mas eu sei o que é bom“, iniciou a cantora.
+ Claudia Leitte revela religião e fala de fé: “Eu queria muito Jesus”
E seguiu: “A gente se diverte muito junto. Às vezes, até com raiva eu começo a rir dele. Márcio me faz rir, e ele é muito sério, tem uma natureza reservada, mas é muito engraçado, sabe ser bobo até demais. E eu amo isso nele. Todos os dias eu faço uma prece: “Meu Deus, por favor, abençoe ele. Dê saúde para ele todos os dias”. Porque eu realmente preciso dele bem ali comigo“, disse ela.
Claudia Leitte fala sobre sexo
Sendo assim, a cantora ainda foi questionada se ao longo desses 18 anos de união, o sexo melhorou, principalmente agora, que está com 40 anos. “Com toda certeza. Não sei se tem algum significado mais profundo, mas a partir dos 40 ganhei uma nova consciência e que me permite explorar mais a minha sexualidade, o meu corpo e o do meu marido. Mas é algo mais profundo que isso“, contou Claudia Leitte.
Além disso, a artista ainda revelou que o verdadeiro amor, ajuda a enfrentar diversas crises numa relação: “O amor de verdade te ajuda a superar as fases, porque ninguém fica com aquela paixão, aquela borboleta no estômago voando, aquela coisa hollywoodiana. Mas eu tive várias fases de borboletas com o Márcio. Um dia sem câmera, sem microfone, a gente conversa (risos)“, disse.