A cantora Claudia Leitte abriu o coração ao comentar pela primeira vez sobre o início de sua carreira em uma entrevista mais do que reveladora, ocorrida na noite desta última terça-feira, 14 de novembro. De acordo com a artista, na primeira vez em que subiu em um trio elétrico, a experiência foi ‘um verdadeiro desastre’.
Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, ‘PodPeople’, Claudia Leitte relembrou da primeira apresentação em trio elétrico, confirmando que a primeira vez foi traumatizante e que lhe esculacharam. “A primeira vez que eu subi no trio foi um desastre, um desastre! Porque eu tinha 14 anos em Feira de Santana, eu me lembro de tudo, é impressionante“, contou ela.
+ Claudia Leitte vai às lágrimas ao anunciar novo projeto para o Carnaval
No entanto, a artista ainda prosseguiu e revelou: “Eu nunca tinha subido naquela máquina de alegria e de música, que só o baiano podia inventar mesmo. Eu subi, e era uma banda chamada Banda Esculacho, e eu fui esculachada!“, disse.
Na sequência, Claudinha contou que a banda era toda masculina e, por conta disso, a sua voz não encaixou bem, levando o público a lhe esculachar. “Eles cantavam na banda de homens e eu não entendia nada. Então cantaram em um tom masculino, muito grave, e eu querendo soltar minha voz, mas presa em uma tonalidade que não era minha região de cantar”, relembrou a cantora.
Mais sobre Claudia Leitte
A cantora ainda prosseguiu com o assunto, confessando que depois da situação que sofreu, só voltou a subir em um trio, aos 19 anos. “Não posso dizer que eu me diverti ali, sabia que era o meu meio de vida, mas foi importante porque norteou tudo, foi um balizamento pra mim. Eu não queria mais sair de lá!“, contou a dona dos hits ‘Bola de Sabão’, ‘Largadinho’ e ‘Exttravasa’.
+ Claudia Leitte celebra aniversário do filho e revela ‘exigência’ do herdeiro em homenagem