Na sexta-feira (07), Claudia Leitte foi uma das convidadas do ‘Faustão na Band’. Durante sua participação no programa, a cantora abriu o coração e, além de colocar João Guilherme Silva pra dançar no palco, fez algumas revelações.
Em bate papo com Fausto Silva, Claudia falou de religião. Batizada a princípio na Igreja Católica, a cantora se converteu à religião evangélica em 2012. Na conversa com Fausto Silva, ela falou sobre seu batizado e seu processo de transformação.
João Guilherme, filho de Faustão, recebe previsão de sensitiva ao vivo: “vai ser pai”
“Eu descobri que não é assim… Da noite para o dia você se tornou uma belíssima e brilhante criatura”, brincou a cantora. “A minha escolha de ser cristã foi de dentro para fora. Eu queria muito Jesus. (Foi uma escolha) muito consciente”, completou Claudia.
Apesar de revelar a opção pela religião evangélica, Claudia Leitte disse que congrega e participa de um grupo com outros praticantes de sua fé. “É muito lega, fortalece”, relevou a artista. “Não dá para fazer nada sozinho.”
Claudia Leitte ainda falou sobre sua devoção a Jesus Cristo. “Eu só amo Jesus. Eu acho que ele vai fazer uma transformação… Até o dia de ele voltar, ele vai me transformar, porque eu preciso muito”, concluiu a cantora.
A cantora aproveitou o momento para relembrar sua primeira vez em um programa do Faustão e confessou que estava muito nervosa na ocasião. O nervosismo era tanto que Claudia Leitte queimou o braço cacheando o cabelo com um babyliss e foi assim para o programa. “O povo sonha em ver Faustão, em estar no programa do Faustão”, contou a artista.