
A décima temporada do The Voice Brasil começou com tudo nesta última terça, mas o que vem chamando atenção do publico de casa, é diversificação dos candidatos. Isso porque na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, a participante EuLá emocionou os técnicos do programa com a sua história de vida.
Dessa forma, a cantora Claudia Leitte, uma das técnicas do The Voice Brasil, se emocionou com a apresentação de EuLá. A cantora de Vitória da Conquista, cantou ‘Céu Azul’ e impressionou com seu talento. Mas, quando contou sua história, fez questão de fazer uma reflexão importante.
+Criston Lucas integra time de Teló no The Voice e revela segredo avassalador
No entanto, ela comentou que possui deficiência visual e usou uma bengala para sua apresentação. Ela explicou que era um “objeto de identificação para pessoas com baixa visão” e fez uma homenagem a outras mulheres que têm a mesma condição.
Mais sobre a matéria do The Voice Brasil
Sendo assim, a jovem cantora da Bahia revelou sua dificuldade visual, emocionando Claudia Leitte e os demais técnicos do programa. “Eu queria dedicar esse momento a todas as mulheres deficientes visuais.”
+André Marques está confirmado na nova temporada do ‘The Voice +’
Na sequência, EuLá comentou uma história de uma mulher que conheceu recentemente. “Isso não precisa acontecer, esse momento é para honrar cada uma delas… Tornar visível para que as coisas se modifiquem”.
Além disso, bastante emocionada, a cantora Claudia Leitte respondeu: “A fé é a certeza daquilo que não vemos. Fiquei encantada, emocionada com o que você disse e trouxe com sua mensagem”, disse ela no The Voice desta quinta, na TV Globo.