A cantora Claudia Leitte virou alvo de protesto após as últimas notícias envolvendo seu posicionamento político. Ela que vai se apresentar na próxima edição da ‘Micareta Salvador’, marcada para os dias 4, 5 e 6 de novembro, em Salvador, tem sido boicotada pelo público.
Os foliões que vão marcar presença no evento querem a exclusão do nome da artista no festival. Claudia tem show marcado no primeiro dia da Micareta, juntamente com Luísa Sonza e Pabllo Vittar.
+ Claudia Leitte vira alvo de críticas por posicionamento político
”Deveriam respeitar o público de vcs e tirar ela da grade de atrações”, ”Eu conto os dias e as horas pra participar da vaia histórica dessa amiga do Valadão”, ”Não pago mais show dela, por mim já deu!”, ”Gente na hora do show dela todo mundo vaia e vira as costas”, foram alguns comentários dos internautas na página oficial do evento.
Mais sobre Claudia Leitte
Nas últimas semanas, Claudia Leitte tem se metido em diversas polêmicas devido ao seu posicionamento político. Na semana passada, internautas notaram que a cantora de axé passou a seguir o pastor André Valadão no Instagram, após ele publicar um vídeo debochando do TSE e Lula. Com isso, ela foi duramente criticada.
Anteriormente, a cantora já tinha sido criticada ao postar um clique de seu abajur em formato de arma em cima de uma Bíblia Sagrada. A cantora foi acusada de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, que também é candidato à reeleição.
+ Claudia Leitte é acusada de fazer apologia as armas e se pronuncia
No entanto, após ser detonada, a cantora voltou a rede social e falou sobre a situação. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, afirmou.
+ Claudia Leitte causa polêmica ao mostrar abajur em formato de arma sobre bíblia