A cantora Claudia Leitte resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto sobre uma situação que passou nesta última quinta-feira (17). É que ela saiu para fazer o primeiro show fora de sua casa desde o início da pandemia.
+ Claudia Leitte faz desabafo sobre baixa: “Não adianta em insistir em que não é bom”
Claudia Leitte foi às lágrimas com o assunto. A personaldiade acabou fazendo uma reflexão sobre tudo o que passou nestes últimos tempos. Bastante emocionada, ela comentou o ‘novo normal’:
“Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois”, iniciou ela.
+ Claudia Leitte abre o coração e faz grande revelação íntima sobre casamento durante quarentena
A personalidade continuou: “É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas”.
A famosa comentou atitude de pessoas ruis: “Esse distanciamento que tem me separando do motorista… eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa”.
+ Claudia Leitte faz comemoração do seus 40 anos em grande estilo
Por fim, Claudia Leitte finalizou: “Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando”.