A cantora Claudia Leitte voltou a ser assunto nas redes sociais devido ao seu posicionamento político. Internautas notaram que a cantora de axé passou a seguir, nesta quarta-feira (19), o pastor André Valadão no Instagram, após ele publicar um vídeo debochando do TSE e Lula. Com isso, ela virou alvo de críticas nas redes sociais.
”Devia assumir logo o lado que está, todo mundo já percebeu, espero que só cante no festival promessas e nos cultos”, disse um internauta. ”Ela quer ganhar de todos os lados, por isso ela não faz, quando isso passar ela volta com aquelas músicas ridículas para tentar hitar no Carnaval”, opinou um segundo. ”Eterno tapete da Ivete. Não esperava menos de artista que voa tão bem”, debochou um terceiro.
+ Claudia Leitte é acusada de fazer apologia as armas e se pronuncia
Mais sobre Claudia Leitte
No mês passado, Claudia Leitte foi duramente criticada ao postar um clique de seu abajur em formato de arma em cima de uma Bíblia Sagrada. A cantora foi acusada de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, que também é candidato à reeleição.
No entanto, após ser detonada, a cantora voltou a rede social e falou sobre a situação. “Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”, começou ela.
+ Claudia Leitte causa polêmica ao mostrar abajur em formato de arma sobre bíblia
“Fez sentido pra mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, pra mim, não significa nada além disso. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou por minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim!”, finalizou.
Após story com arma em cima da bíblia, Claudia Leitte passa a seguir André Valadão após ele postar um vídeo debochando do Lula e do Alexandre de Morais. 💀 pic.twitter.com/hS5doX8ZIz
— POPTime (@siteptbr) October 20, 2022
+ Ex-funcionário de Claudia Leitte entra na justiça e pede indenização milionária