Portal MSN

MSN

Cláudia Ohana comenta a fama de ter pelos em excesso no “Irritando Fernanda Young”

No dia 20, o “Irritando Fernanda Young” recebe a atriz Cláudia Ohana. Na entrevista, a convidada conta como se mantém […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Cláudia Ohana comenta a fama de ter pelos em excesso no “Irritando Fernanda Young”

No dia 20, o “Irritando Fernanda Young” recebe a atriz Cláudia Ohana. Na entrevista, a convidada conta como se mantém saudável e bonita aos 46 anos, relembra as duas vezes que posou e comenta a fama que adquiriu por ter pelos em excesso: “Sou um mico. Tenho muito cabelo. E grosso, muito grosso”.

- Continua após o anúncio -

Por conta da atriz já ser avó, Fernanda pergunta qual é a receita de sua convidada para manter a boa forma: “Na minha bolsa tem uma barra de cereais, tem barra de proteína, tem colágeno. E eu como de três em três horas, senão eu morro de fome. E só coisa que presta. Não gosto de coisa que não presta”.

No casamento com Ruy Guerra, Cláudia tinha apenas 19 anos, 33 a menos do que ele, mas apesar de ser menor de idade, já era emancipada. A atriz já foi casada sete vezes, mas diz que casamento agora para ela só de papel passado: “Morei sete vezes, papel é diferente. Nunca tive conta conjunta com ninguém, a não ser com o Ruy”. No momento atual de sua vida, Cláudia quer esse tipo de experiência, mesmo considerando os relacionamentos anteriores especiais. “Agora eu gosto de gente feliz. Eu acho isso sinônimo de inteligência”, conclui a atriz.

- Continua após o anúncio -

No quadro “Hipoteticamente Falando”, Cláudia diz que prefere ser um lobisomem ao invés de uma vampira ou anã de jardim, até porque já viveu a vampira Natasha na novela “Vamp”, da TV Globo, em 1991. Mas quando lembra da quantidade de pelos do lobisomem resolve ficar com a opção de vampira. Fernanda aproveita a deixa e pergunta se a convidada resolveu seu problema com pelos, por causa das fotos que tirou nua ainda na juventude. A apresentadora também brinca que sempre utilizou o nome “Cláudia Ohana” para intitular a própria abundância de pelos.

A atriz posou para uma revista masculina em 1985 e no ano passado, aos 45 anos: “Só fiz agora porque eu já tinha feito antes. Senão, não faria. E eu fiz antes porque a Sonia Braga ia fazer comigo. E aí vem o lado narciso, claro, aos 45 anos”, ela justifica.

- Continua após o anúncio -

Cláudia é irmã de João Emanuel Carneiro, autor de novelas como “A Favorita”, na qual a própria atriz atuou. “No começo eu era filha da Nazareth Ohana, também já fui casada com o Ruy Guerra. Então tenho várias pessoas muito fortes na minha vida. E é muito engraçado ser irmã de um autor de novelas”. Ela ainda conta como foi participar de uma novela escrita pelo próprio irmão. Fernanda quer saber se as pessoas “puxavam o saco” dela, por ser irmã do autor. A atriz diz que não, mas não convence a apresentadora.

Fernanda Young ainda pergunta se Cláudia é fã de nosso cinema. “Nasci no cinema brasileiro, é minha pátria, não dá para falar mal”. Como a atriz fez muito sucesso com o musical “A Ópera do Malandro”, Fernanda questiona se ela tem vontade de fazer um grande musical no teatro. Cláudia responde que está ensaiando uma peça deste gênero e aproveita para dar uma canja no programa.

Irritando Fernanda Young no ar domingo, à 0h no GNT.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.