A atriz Claudia Ohana, de 59 anos, abriu o coração em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou pela primeira vez, sobre a reprise de ‘A Favorita’ na TV Globo. Sendo assim, a famosa ainda celebrou com o anunciou da volta da novela a emissora.
Dessa forma, ainda na entrevista, Claudia Ohana desabafou sobre a sua personagem na trama global, revelando que à época da produção, se sentia ‘poderosa’. “Foi uma personagem superfeminista. Ela saiu de casa e enfrentou a família para se tornar caminhoneira. Depois, se envolveu com um homem mais jovem. Tive que fazer aulas de direção, uma experiência muito marcante”, revelou a atriz.
+Claudia Ohana faz novo desabafo após polêmica com cães
No entanto, Ohana ainda continuou: “Lembro que me sentia poderosa no volante. Também conheci trabalhadoras da área na vida real. Foi a oportunidade de mostrarmos que a profissão não tem relação com a masculinidade. Existem mulheres que dirigem caminhões e que são bastante femininas”, contou a famosa. “Fiquei muito feliz com o anuncio da reprise, vou acompanhar”, revela.
Mais sobre a matéria de Claudia Ohana
Sendo assim, vale lembrar que, a atriz segue afastada de seus trabalhos na TV desde 2019, quando integrou o elenco da novela, ‘Verão 90’. No entanto, Ohana durante a pandemia teve que se virar nos trinta para conseguir emprego e por sinal, começou a dar aulas online.
+ONG toma decisão contra Claudia Ohana após polêmica com cães
“Foi uma forma que achei para trabalhar durante a pandemia. A gente precisa sobreviver. E me ajudou demais em todos os sentidos. A gente aprende muito dando aula. Hoje, sinto que sou uma atriz mais segura. Agora, estou preparando o meu primeiro workshop em grupo, que vai acontecer de forma presencial”, revela a atriz, que não descarta retornar as novelas.