A atriz Claudia Ohana, atualmente participando de ‘Vai na Fé’ no horário das sete da Globo, abriu o coração ao falar sobre à época em que estava com a libido em alta. Sendo assim, ao abrir a sua intimidade, a artista de 60 anos de idade, ainda chegou a afirmar que no período em questão, estava com ‘fogo no rabo’, ainda comentando sobre a ‘masturbação’.
Dessa forma, em um bate-papo com o jornal Extra, Claudia Ohana revelou: “Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama“, detalhou a atriz da Globo.
+ Claudia Ohana expõe reação de Carolina Dieckmann após morte de personagem em ‘Vai na Fé’
No entanto, ainda no bate-papo, a atriz veterana comentou sobre a masturbação, afirmando que chegou a aconselhar seus companheiros a realizarem a mesma. “Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar“, comentou ela.
Em suma, vale lembrar que, em ‘Vai na Fé’, novela das sete, Claudia chama atenção do público para a naturalidade do sexo entre pessoas mais velhas com cenas íntimas de Dora e Fábio (Zécarlos Machado). A trama é exibida de segunda à sábado, logo após os noticiários locais da Globo.
Mais sobre Claudia Ohana
Recentemente, Claudia Ohana revelou que sofre de uma pequena doença chamada, Nosofobia. “Na verdade, não sou hipocondríaca. É medo de ficar doente. Mas eu sempre fui assim, desde pequena. É muito ruim isso“, lamenta ela, em papo com à revista Quem. Aliás, ela ainda confessou que devido a situação, faz terapia.
+ Claudia Ohana faz reflexão após cena nua em ‘Vai na Fé’: “Por que?”