A atriz Claudia Ohana abriu o coração ao revelar detalhes de como foi gravada a cena da morte de sua personagem em ‘Vai na Fé’, Dora. Sendo assim, a artista ainda comentou que a cena foi muito emocionante, levando Carolina Dieckmann as lágrimas, tanto na ficção como na vida real, além de outros membros da equipe da trama.
Dessa forma, vale lembrar, que a atriz Claudia Ohana mostrou a evolução do câncer e como a mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) aceitou a enfermidade ao longo do tempo. “Todo mundo no estúdio se emocionou. Teve gente que disse que não aguentava ver a cena. A Carol chorou muito. Ficou muito emocionada. Acredito que ela lembrou da mãe dela, que morreu durante a pandemia. Então teve todo um motivo para a emoção dela“, disse ela.
+ Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 17/07 a 22/07
Em suma, a atriz ainda revelou que para encarar a enfermidade da doença até a morte de sua personagem, se inspirou muito na série norte-americana, “Grey’s anatomy”.
Mais sobre Claudia Ohana em ‘Vai na Fé’
Sendo assim, a atriz ainda comentou sobre a sua despedida da novela, afirmando: “Aos poucos fui entrando nesse estado de dor e despedida. Na gravação da cena dela sozinha olhando pela janela, com máscara de oxigênio, o estúdio todo chorou. Mostra a solidão dela e os seus últimos instantes. Fico arrepiada só de lembrar. Foi uma personagem cheia de altos e baixos. A Dora aceita a morte, quer finalizar bem, mas tem momentos de raiva e dor“, destaca.
+ Vai na Fé: Após pedido de casamento, Sol participa do ‘É de Casa’ e leva susto ao vivo
Além disso, vale lembrar, que está a primeira vez em 30 anos, que uma personagem da atriz morre em telenovelas. À última vez ocorreu em 1993, quando ela virou um anjo em ‘Fera Ferida’. Porém, para a Claudia, essa morte do passado não vale.