No último fim de semana a atriz Claudia Ohana, entrou em uma grande polêmica. Isso porque ela adotou dois cães no final do ano passado e a ONG onde fez à adoção dos pets disse que atriz devolveu para adoção novamente. Porém a atriz negou dizendo que deixou eles na ONG apenas durante o período da pandemia do coronavírus.
Por conta disso a história tomou uma grande proporção, até a ativista Luísa mel criticou a atitude de Claudia.
+ Depois de polêmica com cães, Sônia Abrão alfineta Claudia Ohana
No entanto nessa terça-feira (21), a atriz veio a público através do seu perfil do Instagram, por meio de uma nota, para dar a sua versão da história.
Ela começou dizendo: “Em dezembro de 2019, adotei 2 filhos de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua pra passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil”
+ Internautas detonam atriz Claudia Ohana
Por questões de saúde e da proporção que tomou a pandemia, Claudia disse que considerou a opção de devolver os cachorro, mas que conversou com a ONG.
“Comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a opção de devolvê-los. Inclusive, cheguei a falar sobre isso com a Toca do Bicho.” Disse ela.
Porém, a mesma mudou de ideia e pensou em outras soluções que fosse bom tanto para os cachorros quanto para ela.
+ Luisa Mell critica Claudia Ohana após a atriz devolver cachorros que havia adotado
“Fui em busca de soluções que, além de garantirem que fossem bem tratados enquanto não estivessem comigo, também permitiriam que eles tivessem espaço para correr em brincar” relatou Claudia.
Entretanto, ela cogitou que os cachorros ficassem em um sítio de amigos próximos, mas logo anulou essa opção, pois no sítio não tem muro, e pelo contrato assinado, lugares que não tem muros são proibidos. Não vendo outra maneira a própria ONG ‘Toca dos Bichos’ sugeriu que os pets ficassem no abrigo ao lado dos pais e dos irmãos.
+ Claudia Ohana compartilha foto sensual
Ainda, ela diz que não teve tempo de entrar em contato para perguntar como estava os animaizinhos, pois estava ainda em processo de cuidar da saúde e nesse meio tempo teve que lidar com a internação de um familiar que estava na UTI.
Ela também fala que não quer criar uma “guerra” com a ONG, mas que ficou chateada de ver eles postando os dogs para adoção.
+ Claudia Ohana, linda, surge em passeio de barco e deixa seguidores boquiabertos
A atriz continua dizendo que devido suas dificuldades de saúde foi ficando cada vez mais difícil cuidar dos cachorros que estavam crescendo. Ela reforçou que não devolveu os cachorros por eles estarem destruindo os móveis. “Bens materiais a gente trabalha e compra de novo. O amor, não“, escreveu.
Ela finalizou dizendo que ainda vai arranjar uma solução para ter os cachorros de volta e pediu desculpas, por alguns não entenderem à atitude dela, de ter devolvido os cachorros durante a pandemia.
Veja o post:
Colaborou: Thayná Andrade