Perto de completar seus 60 anos de idade, Claudia Ohana abriu o coração durante entrevista e desabafou sobre o machismo, afirmando que foi vítima do mesmo e também comentou sobre a sua vida amorosa. Sendo assim, ela ainda enfatizou que não existe idade para se relacionar e que não é errado ‘viver sozinha’.
Dessa forma, sem papas na língua, Claudia Ohana desabafou sobre os temas para Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Estamos numa sociedade machista em que as pessoas acham que as mulheres solteiras “ficaram para titia”. E isso a gente tem que mudar. A gente pode começar a namorar em qualquer idade”, disse a atriz.
+ Claudia Ohana volta às novelas da Globo após período sabático
No entanto, Claudia ainda declarou: “Não tem problema uma mulher estar solteira. Minha grande dificuldade em relacionamento é que eu gosto muito de ficar sozinha, e saber ficar sozinha junto com alguém é uma coisa muito difícil. Me divirto comigo mesma. Mas também adoro namorar”, explicou ela, que foi casada apenas uma vez, com o diretor Ruy Guerra, com quem teve uma filha, Dandara.
Mais sobre a matéria de Claudia Ohana
Sendo assim, ainda na entrevista, a atriz comentou sobre o seu corpo, que em plenos 59 anos e prestes a entrar nos 60, continua impecável. “Se eu tivesse Instagram aos 18 anos, jamais postaria de biquíni. Mas hoje em dia eu acho que estou tirando uma onda. É uma coisa realmente de autoestima. De chegar aos 60 anos me achando bonita e gostosa”, afirmou a Claudia.
+ Claudia Ohana, revoltada, desabafa sobre o preconceito com a idade: “A velhice está na cabeça”
Além disso, ao encerrar o papo, Claudia Ohana comentou que voltará às novelas em ‘Vai na Fé’, próxima das sete da TV Globo. A nova trama global estreia no mês de janeiro.