Claudia Ohana acabou se envolvendo em uma polêmica, após ter sido muito criticada na internet acusada de devolver a ONG, os cachorros que ela havia adotado.
Tudo começou quando ela adotou dois vira -latas, Thor e Tigrão, no começo de 2020. Na última sexta feira a ONG afirmou que os pets foram devolvidos pela atriz.
@projetotocadobicho falou em post que Thor e Tigrão foram levados de volta à instituição após cinco meses da adoção pela atriz.”Fui adotado com 2 meses com meu irmão. Fui devolvido aos 7 meses. Me pergunto o que eu fiz para merecer… estou muito deprimido. Preciso de amor de uma família. Beijos do Tigrão”,
Claudia resolveu se explicar sobre o ocorrido e negou que tenha abandonado os bichinhos, em plena pandemia. Diante de tanta repercussão ela utilizou o Instagram para falar sobre o que realmente aconteceu
Claudia, que tem 57 anos, disse em sua defesa que está sozinha nesse momento e que ficou muito difícil para ela cuidar deles sozinha, que até tentou, mas as dores nas costas a impediram, mas que pretende buscá los assim que tudo isso passar.
“Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa”, começou seu desabafo.
“Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo… normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas”, afirmou.
“E eles iam para a casa dos meus primos, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá”, declarou a atriz.
Ela seguiu falando sobre a revolta que está por estarem acusando ela de abandono: “E aí eles fazem isso: botam para adotar os meus cachorros e ainda fazem publicidade em cima disso. Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela falou que ia me ajudar”,
Veja a publicação de Claudia Ohana: