Prestes à renovar seus votos de casamento com Jarbas Homem de Mello, a atriz Claudia Raia que já subiu no altar com Alexandre Frota e Edson Celulari, relembrou seu primeiro casamento em recente entrevista.
“Tudo bem que ele (Alexandre Frota) é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser poderia ser uma coisinha simples”, contou ela ao portal Uol.
“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!”, brincou ela em outro trecho.
No bate papo a atriz criticou também o vestido que usou no casamento com Alexandre: “Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, concluiu ela.
Claudia Raia faz homenagem
Claudia Raia usou seu instagram, na quarta-feira (21), para prestar uma linda homenagem a sua mãe, Odette Motta Raia, de 95 anos. A atriz postou uma foto ao lado dela e declarou todo o seu amor.
“Quanto mais o tempo passa, parece que o impossível acontece: mais amor a gente sente. Minha mãezinha é tudo pra mim”, escreveu ela na legenda. Confira!
Claudia Raia ganha prêmio
Claudia Raia é só alegria! A estrela de 51 anos de idade, participou no último dia 13, do Prêmio Reverência, que aconteceu no Teatro Alfa em São Paulo. A atriz concorreu em uma categoria: Melhor atriz coadjuvante, ao lado de grandes nomes como: Nicette Bruno.
O musical ‘Cantando na Chuva’, em que ela participa concorreu a duas categorias: Melhor Ensemble e como Melhor Espetáculo. Mas quem levou a melhor foi o musical..Veja mais!
Veja também:
Claudia Raia se derrete pela filha: “Crescida e maravilhosa”