A atriz Claudia Raia, afastada das telinhas há quase quatro anos, está prestes a voltar às novelas da Globo. No entanto, desta vez, o seu retorno será breve, para viver nada mais e nada menos do que a mãe de Luigi (Rainer Cadete) em ‘Terra e Paixão’, no horário nobre da emissora da família Marinho
Dessa forma, em entrevista concedida ao portal Gshow, Claudia Raia comentou sobre a sua volta às novelas e sua participação especial em ‘Terra e Paixão’, confessando de ante mão que está feliz em poder reencontrar grandes amigos no projeto. “Não esperava voltar tão cedo“, revelou de inicio.
+ Claudia Raia entra para o elenco de ‘Terra e Paixão’ na Globo
“Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tata Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido“, contou ela. “É uma novela com grandes atores. Tem o Tony Ramos, Gloria Pires. Só tenho amigos ali. Vai ser emocionante revê-los“, frisou a atriz.
Em suma, Claudia ainda comentou sobre o autor Waclyr Carrasco, garantindo que a sua relação com ele sempre foi boa e que no passado (2007), viveu uma vilã em ‘Sete Pecados’, escrita por ele. “Gosto muito do Walcyr, já trabalhamos juntos. Fazer uma coisa mais curta é bem pertinente nesse meu momento, ao mesmo tempo que entrar no núcleo de comédia da novela também é uma delícia“, afirmou.
Mais sobre Claudia Raia
Além disso, antes de encerrar o papo com o portal, Claudia comentou detalhes sobre o seu mais novo projeto no teatro, afirmando que a partir de outubro, fará um musical sobre a obra e a vida de Tarsila do Amaral: “Vou começar a ensaiar o espetáculo no final de outubro. Veio tudo junto ao mesmo tempo, é bom que fica agitado, fica gostoso“, disse.
+ Claudia Raia ganha joia especial feita do leite materno