Claudia Raia, atriz da Globo, participou do Fantástico neste último domingo, 25 de setembro, e na atração, durante entrevista com Renata Ceribelli, ela comentou sobre a sua gravidez e sobre o desejo de Jarbas Homem de Mello em ser pai pela primeira vez.
Dessa forma, para a jornalista do Fantástico, Claudia Raia explicou: “Estou com o Jarbas há quase 12 anos e há muito tempo a gente fala disso, pelo menos há uns 10 anos. Era uma vontade. Ele não é pai, nunca foi pai”, contou a atriz, deixando a jornalista tocada.
+ Claudia Raia recebe previsão chocante sobre gestação
No entanto, Renata Ceribelli declarou: “A notícia pegou todo mundo de surpresa e teve todo tipo de reação”, disse a jornalista. “É verdade”, respondeu Claudia. “Teve gente que comemorou muito, teve gente que duvidou”, seguiu Ceribelli. “Mas sempre há dúvida. Por quê? Porque a vida inteira falaram para a gente: ‘Você parou de ovular, você parou de existir, você está morta. Depois dos 40 está velha’. A gente tem isso embutido”, declarou a atriz.
Mais sobre a matéria de Claudia Raia
Sendo assim, Claudia Raia ainda comentou: “Fiz o tratamento de cinco semanas de estrogênio, que são vários hormônios, realmente é pesado. Eu disse: eu vou tentar uma vez. Se for, ok. Se não for, eu vou entender. O que aconteceu é que os embriões não se formaram”, conta a atriz.
+ Claudia Raia treina grávida e reflete: ”Gravidez não é doença”
Em suma, o médico da atriz explica: “É muito fora da média, não é pouco não. Ela tinha parado de ovular. Pelo menos ela estava há três anos na menopausa. Nesses anos todos de medicina e tratando de mulher com dificuldade para engravidar, uma coisa que eu aprendi é que a natureza nos surpreende”, destaca José Bento, ginecologista e obstetra da Claudia.
Além disso, Claudia Raia ainda revela: “Eu fui descobrir que estava grávida quase na 10ª semana, quase completando os três meses”, conta.