Claudia Raia utilizou as suas redes sociais, nesta quinta-feira, 11 de agosto, para fazer uma longa reflexão sobre etarismo. Desse modo, a apresentadora deixou claro que, em sua opinião, as mulheres devem ter o direito de escolher sua aparência, independente da idade.
“Cabelo branco não significa idade, significa hereditariedade. A minha mãe ficou grisalha aos 24 anos. Eu pinto o meu cabelo desde os 25, não sei o que é não pintar a raiz. Eu pintava de vinte em vinte dias, de quinze em quinze. Agora, pinto de dez em dez dias, ou seja: Três vezes no mês estou pintando o cabelo. É uma vida de sacrifícios. ‘Quem fala de etarismo tem que ficar com cabelos brancos’. Mentira. A pessoa faz o que quer da vida. Se quiser pintar o cabelo, pinta, se quiser ficar com ele branco, fica. Que palhaçada é essa?”, questionou Claudia Raia.
+ Claudia Raia se desculpa após polêmicas com Alexandre Frota: ”Errei”
A atriz, ainda, apontou: “Etarismo também é ser livre. Ser mulher é ser livre, a pessoa escolhe se quer fazer um procedimento, se quer deixar o cabelo branco, se quer fazer um botox. Ninguém tem nada a ver com isso. Que coisa essa de ficar monitorando o que os outros fazem. Se a pessoa é melhor por causa disso. Parem com isso!”.
Rapidamente, os internautas reagiram as falas de Claudia. Desse modo, concordaram com a posicionamento da atriz. “Siiim! Minha mãe quando decidiu deixar os fios brancos um monte veio falar que deixava a aparência dela mais velha, mas o William bonner e o Luciano huck que fez o mesmo é charmoso”, disparou um deles.
+ Alexandre Frota desabafa após falas de Claudia Raia sobre famosa cantora
+ “Não há segurança em lugar nenhum”, declara Claudia Raia após polêmica de anestesista