Claudia Raia, por meio do seu relato em ‘Luiz Fernando Guimarães: Uma Série em 11 capítulos’, fez algumas revelações sobre o seu amigo. Desse modo, chegou a afirma que precisou o internar em uma clínica de reabilitação.
“Tive que ajudar a interná-lo em uma clínica de reabilitação, contra a vontade dele, para tratar o abuso de bebidas alcoólicas. Foi um momento difícil para mim, por ouvir que ele não queria”, revelou.
+ Filho de Claudia Raia critica atriz por expor de forma exagerada gravidez: ”Pirando”
Luiz Fernando Guimarães faz revelações no livro
Além desse trecho, o livro de Luiz Fernando Guimarães faz muitas revelações sobre a sua vida: “Perdi três anos da vida por causa do alcoolismo. (…). Como uma boa parte da minha geração, experimentei muitas drogas. Uma vez, tomei um ácido que me levava para o céu, parecia a aurora boreal. Mas a bebida é complicada. Eu comecei a abusar mesmo. A bebida me fazia chorar, eu sofria muito. E percebi que o álcool me separou de muitos amigos. A bebida me deixou com uma vida abandonada”, disparou.
Luiz Fernando Guimarães, ainda, deixou claro: “Adriano (Medeiros, o marido), e minha terapeuta na época, com a ajuda de amigos, como a Claudia, acharam que a internação seria a melhor saída. Eles disseram que eu iria passar um final de semana num spa”, continuou, relembrando a experiência na “rehab”: Tiraram o celular de mim. Me senti num filme de terror…”.
+ Claudia Raia volta a falar da terceira gravidez e se emociona: “sou abençoada”
“Sei que Adriano e Claudia fizeram tudo na melhor das intenções. Eles sofriam e não queriam me ver daquele jeito. Sei, também, que aquela internação não deu certo. E eu continuei a beber, mas passei a entender o problema mais profundamente. O alcoolismo no meu caso, é uma doença hereditária. Quando você menos espera, já está bêbado”, complementou.
+ Numeróloga faz previsão surpreendente sobre bebê de Claudia Raia