A atriz Claudia Raia sempre foi um ícone do Carnaval brasileiro. A personalidade, sempre que entra na avenida, rouba a atenção e é um dos destaques da noite. No entanto, neste ano, isso não aconteceu.
+ Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: Só beijei ela de mulher na vida
Por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as autoridades acharam melhor adiar a celebração do Carnaval. Com isso, Claudia Raia ficou bastante chateada com o ocorrido.
Tanto é que, em entrevista ao portal Gshow, ela comentou o fato de não ter desfilado e contou as suas expectativas para o próximo ano: “Entrar na Sapucaí representando a minha Beija-Flor! Ano passado não desfilei porque estava em Portugal com a minha peça, ‘Conserto para Dois’ Este ano, por causa da pandemia, a folia foi em casa. Mas ano que vem gostaria de estar celebrando o Carnaval na Avenida”, disse.
+ Alexandre Frota dispara sobre barraco com Claudia Raia após fim de casamento
Por falar na atriz, ela, no ano passado, acabou sendo alvo de um inquérito na Polícia Civil. É que ela deu aulas de dança na pandemia e profissionais de educação física ficaram chateados. Ela se defendeu: ”Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores. Sou acompanhada por meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios físicos sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem”, disse.
+ Claudia Raia surge ao lado do filho e faz declaração: “Virou um homem”
Claudia Raia, sobre o ocorrido, ainda continuou: ”Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de Educação Física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado”. Veja na íntegra!