Portal MSN

MSN

Claudia Raia relata fetiches que deram errado na hora ‘H’: “Caiu na risada”

Atriz contou situação durante participação no 'Saia Justa' da GNT

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Claudia Raia (Globo/Divulgação)
Claudia Raia (Globo/Divulgação)

Claudia Raia, atriz e atualmente no ar na reprise de ‘A Favorita’ da TV Globo, abriu o coração ao participar do programa ‘Saia Justa’ do canal GNT. Sendo assim, na atração, a famosa relembrou algumas situações ‘amorosas’ e falou sobre um dos seus fetiches que acabou dando errado na hora ‘H’.

Dessa forma, na atração da GNT, Claudia Raia relembrou de um episódio engraçado de sua vida amorosa ao tentar realizar fetiche para um companheiro. No entanto, ela que à época havia se vestido de enfermeira, revelou que o seu amado da época, acabou caindo na gargalhada e revelou o motivo de seus risos, deixando-a muito decepcionada.

+ Claudia Raia presta homenagem póstuma a mãe: ”Que saudade da senhora mamãe”

“Eu já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Mas, eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada”, iniciou a atriz global.

Mais sobre a matéria de Claudia Raia

Sendo assim, a famosa ainda seguiu e pontuou a situação. “Uma vez eu vim de enfermeira, eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora”, completou ela.

+ Claudia Raia celebra aniversário de Paolla Oliveira: “Parabéns pelo seu dia, minha querida amiga”

Além disso, no ‘Saia Justa’, Claudia Raia ainda falou sobre suas experiências na dança, principalmente no strip-tease. A atriz confessou no programa da GNT que é bastante tímida, ainda mais quando se fala no segmento da dança, pois segundo a famosa, ela se acha ‘ridícula’ dançando.

+ Claudia faz homenagem de aniversário para Isabelle Drummond: “Você merece tudo de maravilhoso”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024