Claudia Raia, no ar no folhetim ‘Verão 90‘, com a personagem Lidiane, dá show de jovialidade. Quem vê a atriz mal pode imaginar que ela tem 52 anos e deste número, quase 40 de carreira no mundo artístico. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela lembrou um pouco do início.
Ela, que aos 13 foi selecionada para estudar balé em Nova York, relembrou um dos momentos mais difíceis que passou em toda sua vida. Ela sofreu assédio sexual pelo homem que a hospedou na ‘capital do mundo’.
“O homem que me hospedou lá tentou abusar de mim. Joguei uma coruja de vidro na cabeça dele e saí correndo, sem saber se o tinha matado. Até hoje não sei. Uma professora de balé me viu chorando na rua, sentada em cima da mala, e me levou para a casa dela. Ela morava com quatro mulheres loucas, cocainômanas, num apartamento de 40m² . Fiquei dormindo dentro de uma banheira, por falta de espaço”, disse a atriz.
Ela lembra que, para se sustentar na cidade americana, teve que trabalhar como garçonete: “Bailarina clássica, eu fazia shows de samba na ponta dos pés aos fins de semana numa boate chamada Cachaça. E assim fui pagando as minhas contas. Minha vida daria uma novela e tanto!”, disse ela.
Causando no folhetim
A verdade é que, sempre quando se trabalha em equipe, é impossível não gerar alguma reclamação. Até alguém respeitado, como o caso de Claudia Raia, não irá escapar de burburinhos e reclamações. Segundo informações da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, a atriz vem sendo alvo de algumas críticas.
De acordo com a jornalista, Claudia Raia não está agradando muito a produção do folhetim de época ‘Verão 90‘. No folhetim, ela interpreta Lidiane, mãe de uma das protagonistas, Manu, interpretada pela atriz Isabelle Drummond. Saiba!
Veja também:
Aos 52 anos, Claudia Raia não descarta ter filhos: “Estou no auge da minha energia”